domingo

Contagem Regressiva para Crise Infinita

Crise Infinita é a série que promete, ao revisitar Crise nas Infinitas Terras, remodelar mais uma vez o Universo DC. E, apesar de sua cronologia oficial começar tempos atrás, com a morte de Donna Troy na mini Dias de Formatura, e ter detonado em Crise de Identidade, é agora que o clima esquenta de verdade. A edição especial de Contagem Regressiva é um grande ponto de partida.
A empresa de Ted Kord, o Besouro Azul, começa a ser usada como uma ferramenta de lavagem de dinheiro. O herói vai investigar e começa a ser alvo de tentativas de assassinato.

Mesmo pedindo ajuda, os outros super-heróis ignoram o Besouro Azul, tratando-o como o personagem secundário que sempre foi.

Mas a tal ameaça, sob a sigla de O.M.A.C., é real. E fatal.

Clique na imagem da capa para baixar o arquivo.

Um comentário:

Marcio Maxy disse...

parabens pelo lançamento vc vem fazendo um exelente trabalho, mas porque algumas das revistas do batman e do superman antes dessa fase não foram escaneadas inclusive a edição especial do batman com a mulher maravila (rivalidade mortal) foram completamente pulas por todos os scans espero que vc possa postar em breve se não for pedir muito.

Related Posts with Thumbnails