domingo

Asa Noturna 151



Clique na imagem da capa para fazer o download.

10 comentários:

Hudson disse...

olá. estou divulgando seu blog no meu blog, tah? gosto muito do trabalho de voces. tem gibi de montão. eu sou desenhista, divulgem meu blog tambem: http://hudsondesenhosvariados.blogspot.com/

BlaK DemonaZ disse...

Parabens pessoal do Orbital pelo exelente trabalho !!! Vlw mesmo !!!!
Gostaria de pedir tambem que fação uma atualização na "cronologia da marvel" p q está faltando algumas coisas, mais recentes...Vlwww

Mateus disse...

Olá Cara,
Gostaria de avisar que o Dark Shield mudou de nome e endereço,espero que nossos blogs continuem com a parceria.
Seu banner já está adicionado lá.

Nerd Sfera:
http://nerdsfera.blogspot.com

Tapadinho disse...

Olá, tem como entrar em contato comigo, tenho interesse em atualizar o seu blog com milhares de scans que tenho no meu blog, a ideia seria eu dar o meu arquivo base do meu blog, e você exportaria...importaria... não sei a palavra certa agora, mas com isso você teria todas as postagens atuais do meu blog no seu. Eu estou upando centenas de links por semana, de todos os grupos de scans. Quero apenas divulgar os links, seu blog seria de grande ajuda.

martenpires@ig.com.br

Anônimo disse...

Ie.. excelente blog, parabéns. Gostaria do HQ "Flash #007". Você poderia postar pra nós?

DAVID SILVA disse...

Oi parceiro. Convido vc a visitar seu banner no blog: www.desenhuras.blogspot. E, se possivel, gostaria de contar com sua contribuição, divulgando também meu banner.

Anônimo disse...

Asa Noturna 151 não esta a dar.

Anônimo disse...

Olá

Sei que vc já não tem tempo ou vontade de postar no seu blog.

Mesmo assim, sei que você gostaria de compartilhar seus pensamento na web.

Estou convidando você para se tornar colaborador no meu blog.

Vida longa e próspera!
http://scantorrents.blogspot.com.br/

Marcelo disse...

Ainda não mataram essa droga dos anos 90? Estão esperando o quê. Só falta dizerem que alguém ler estórias do "Asa Noturna".

Fenrys08 disse...

Saudade de vir aqui, primeiro blog q li HQ,bem podia reativar, abraços e sucesso no que estiver fazendo hj em dia.

Related Posts with Thumbnails