sábado

Seaguy (Mini-série completa)




O mundo é um reino de paz e diversão. Para que isso acontecesse, boa parte dos super-heróis morreu no combate final ao maior de todos os vilões, o Anti-Papai.

Os poucos que sobreviveram se aposentaram. Afinal, eles não seriam mais necessários. Não havia contra quem - ou o quê - lutar num lugar em que a utopia finalmente aconteceu.

É neste cenário que Seaguy, um pseudo-herói sem superpoder algum, habitante de Nova Veneza, tem como principais passatempos jogos semanais com a Morte - um gondoleiro -, nos quais aposta sua mortalidade; e as idas ao parque temático do Mickey Eye; um estranho personagem de um famoso desenho animado.

Mas quando tijolos grafados com hieróglifos começam a cair da lua, o herói e seu parceiro, Chubby Da Chonna - um atum falante, flutuante e fumante -, vislumbram a chance de participar de uma grande aventura... a qual podem não sobreviver.
Esta mini-série marca o retorno de Grant Morrison a DC Comics após sua passagem pela Marvel. Comprometido com o que ele mesmo classificou como um "novo sentimentalismo" - manifestação contra a onda de personagens mal-encarados e tramas extremamente pés-no-chão que se tem visto no mainstream americano nos últimos tempos -, Morrison criou todo um mundo fantástico para seu mais recente personagem em uma históra fora dos padrões como já é sua marca.

Clique na imagem da capa para baixar o arquivo.

4 comentários:

Idilyo Cardosi disse...

Não consegui fazer download do segundo numero de Seaguy...

Orbital Comics disse...

Link corrigido.
Testado e funcionando.
Sds

Anônimo disse...

sera q vcs poderiam postar o link do seaguy 2? o link leva p o 4shared mas, n tem nenhum download la!
abçs!

Professor Cravelo disse...

Não é possível fazer o download da edição n°2 e n°3!

Related Posts with Thumbnails