quarta-feira

Incrivel Hulk 92 (Planeta Hulk Parte 01)

O Hulk é uma ameaça? Sem dúvida. Por ser uma força da natureza quando na forma do monstro esmeralda, nunca poderíamos cobrar estabilidade de Bruce Banner. O grande problema é que, muitas vezes, esse poder desenfreado que o define foi necessário, ou mesmo vital, para que a humanidade fosse salva. De que forma, quatro indivíduos também detentores de grande poder e influência no trato com as ameaças mais graves (e, em diversas ocasiões, companheiros do Hulk), decidem que o melhor a fazer para acabar com o "perigo verde" é isolá-lo? Exilá-lo em um planeta distante da Terra. Dessa maneira se inicia em Universo Marvel 24 o primeiro arco (em quatro partes) da saga Planeta Hulk, com roteiros de Greg Pak e desenhos de Carlo Pagulayan.
A imagem em vídeo com os quatro Illuminati (Homem de Ferro, Dr. Estranho, Raio Negro e Homem de Ferro) vem junto de um discurso sóbrio, e decorado, de como eles aproveitaram a ajuda dada pelo Hulk à SHIELD para, assim, envia-lo a um planeta isolado, onde ele possa ficar sozinho e desfrutar de um espaço imenso sem nenhum ser racional para perturbá-lo. Mas um problema na viagem ocorre, e a nave na qual o gigante viaja – a essa altura já furioso pela sensação de traição daqueles que já precisaram tantas vezes de sua ajuda – é tragada por um portal dimensional, fazendo com que ele caia em um planeta diferente do roteiro.
Forçado a lutar pela própria sobrevivência, aqui se inicia uma das melhores sagas do gigante esmeralda já produzidas. E que lançaremos na íntegra para vocês.


Clique na imagem da capa para baixar o arquivo.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails