Previamente, os X-Men estavam com um grupo novo após a saída de Ciclope, que acabara de ser pai de Nathan Christopher Summers, futuramente chamado Cable. Esse grupo contava com Tempestade, Wolverine, Colossus, Lince Negra, Vampira e Noturno. A Escola Xavier ainda tinha Magneto, que se regenerara após a saída de Charles Xavier, que foi levado ao Império Shiar para ser tratado de uma degeneração em seu organismo. Magnus treinava os Novos Mutantes, e os Morlocks já eram liderados por Tempestade após ela ganhar a liderança destes numa luta com Callisto.
Enquanto isso, o X-Factor, grupo recém criado por Ciclope com os primeiros X-Men, inclusive com a recém renascida Jean Grey, luta contra a Força Federal nos túneis e, ao final da luta, gritos são ouvidos.
m grupo de mutantes conhecidos como Carrascos invadiu os túneis dos Morlocks e dizimou grande parte destes. Com que pretexto eles estavam fazendo aquilo? Hoje, começa o primeiro post da saga Massacre de Mutantes, eleita pela galera para ser a saga dos X-men para rolar este mês no blog. Um dos melhores momentos dos X-men, que quando foi lançada pela primeira vez, foi a saga que me arrebatou para ser mais um fã na legião que se espalha por todo o mundo.
Clique na imagem da capa para baixar o arquivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário