quarta-feira

Superman vs Muhammad Ali


Ao longo de sua longa trajetória, Superman já teve as mais variadas e fantásticas aventuras publicadas. E como não poderia deixar de acontecer, ele teve diversas destas em parcerias com outros heróis, foram muitos os crossovers do homem de aço, desde toda a galeria de heróis do universo DC, passando por outras editoras e chegando inclusive ao mundo real.
Nesta edição publicada originalmente em 1978, com argumento de Dennis O’Neil e a arte do lendário Neal Adams, o homem de Aço encontra o maior boxeador da história em um desafio cósmico.
Alienígenas ameaçam destruir a Terra se o nosso maior campeão não enfrentar o deles. Com uma grande frota espacial circulando nosso planeta estão prontos para acabar com a vida na terra. Inicialmente, cada um se oferece para lutar contra o campeão deles. Mas, como a história acabaria aí se o Homem de Aço fosse lá e acabase com o monstrengo, Cassius Clay - que mudou seu nome para Muhammad Ali por motivos religiosos - resolve que ele quer ser o representante da Terra. O alienígena resolve o impasse tendo a “incrível” idéia de colocar os dois frente a frente e quem vencer enfrentará o campeão alienígena.
E assim tem inicio esta fantástica e histórica aventura e com esta edição publicamos o último post de 2008. Desde já querro agradecer a todos e todas que deram seu apoio ao blog neste ano e se preparem, que em 2009 vem muito mais pela frente, com novidades "quentinhas", prontas para sair do forno. Nos vemos no ano que vêm!!!


Clique na imagem da capa para baixar o arquivo.

Um comentário:

Jean disse...

Sempre quis ler isso!

A propósito, baixei tudo que botaram do Quarteto Fantástico aí, tá demais!

Related Posts with Thumbnails