quinta-feira

Flash 238


Clique na imagem da capa para fazer o download.

5 comentários:

Sheldonn Rêis disse...

O link para dessa HQ não está funcionando. Gostaria por gentileza que a administração o consertasse para que possamos acompanhar com mais clareza esse série do Flash. Desde já agradecido.

Orbital Comics disse...

Novo link no ar!

Sheldonn Rêis disse...

Cara administrador em primeiro lugar fico muito agradecido pele presteza em responder a minha solicitação. Isso demonstra respeito com leitores do blog, o que é algo raro! Meus parabéns pela sua iniciativa.
Quanto ao novo link infelizmente ele também não está funcionando. Eu clico na imagem da Hq sou redirecionado ao mediafire, mas aquela mensagem "processing download request" continua e o doanload está indisponível. Por gentileza poste um novo link ou se eu estiver procedendo de forma errada, mostre-me como posso fazer para baixar a Hq com sucesso. Agradecido pela atenção.

Orbital Comics disse...

Olá
Agora o link esta funcionando pra valer.
Valeu pelo apoio
Um abraço

Auto Entusiasta disse...

Acabo de fazer o download do scan. Mais uma vez gostaria de agradecer a administração do blog que foi extremamente solícita. Isso faz com que o blog ganhe cada vez mais leitores. Muito obrigado pela presteza. Fico no aguardo de mais Hqs do Flash! Mais um vez muito obrigado!

Related Posts with Thumbnails