quarta-feira

Storm 01

Com roteiro de Saul Dunn e desenhos de Don Lawrence. O astronauta Storm acaba envolvido num acidente quando explorava a grande mancha vermelha do planeta Júpiter, que muitos, da comunidade científica da época, acreditavam existir ali um enorme furacão.

A "SONDA STORM " perde o controle e é tragada pelo fenômeno e o nosso herói perde a conciência e acaba desmaiando. Quando acorda, nota que tudo está mudado e a grande mancha vermelha havia desaparecido e a estação espacial não existe mais.

Então, Storm retorna ao planeta Terra em uma viagem que duraria um ano. Mas a Terra está diferente. Com novas cores...e novas formas... algo havia acontecido!

Texto : Mania de Colecionador

Clique na imagem da capa para fazer o download.

4 comentários:

Rogerio disse...

Ola
Muito grande foi minha surpresa quando entrei neste blog e encontrei Storm que eu estava procurando. Procurando mesmo pois eu não lembrava nem do nome. Li as dez edições que a Editora Abril lançou e depois cancelou. Não sei como continuou. Tu pretende lançar todas as edições? As histórias eram ótimas e os desenhos excelentes.
Obrigado por esse lançamento

Orbital Comics disse...

Olá Rogerio

Infelizmente a série não teve seu final publicado no Brasil, mas as edições que sairam realmente valem a pena ser conferidas. Tanto pela trama ser muito bem elaborada como pelos belos desenhos.
Pretendemos postar sim mais edições na seqüencia aqui no blog.
Abraços

Rogerio disse...

Mas a serie continuou? Quantas edições ela tem?

Orbital Comics disse...

Se não me engano foram somente 10 edições publicadas por aqui.

Related Posts with Thumbnails